sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Amar pode dar certo


Terminei hoje a leitura do livro " AMAR PODE DAR CERTO" de Roberto Shinyashiki e Eliana Bittencourt Dumet. Pelo momento em que me encontro, o livro veio de "encontro" comigo! rsrs... Muito bom. Ele fala num linguajar fácil de entender e traz exclarecimentos sobre como nossa mente no impede de viver as coisas boas da vida . Aborda a forma como nos relacionamos com o outro e principalmente conosco, de como trazemos coisas antigas, do passado e que nos prejudicam de tal forma que nos leva a sabotar o AMOR. Acreditar no amor hoje para mim é quase que impossível, mas venho tentando mudar isso aqui dentro. Confesso que o livro deu uma ajudinha.
Recomendo e desejo ótima leitura!
Aqui vão algumas de muitas citações que me chamaram a atenção:

"O coração é bastante grande para conter muito AMOR. Quanto mais você o dá, mais você o tem." (Vítor Hugo)


" Esperar mudança sem fazer nada é a pior maneira de sofrer inutilmente."

"Surpreende-me a minha ingenuidade e ignorância de achar que eu sabia muitas coisas e qual não foi minha surpresa ao descobrir que não me conhecia." ( Meu Momento... Zanah)

" A alegria de viver é uma fonte de luz.
Eu quero dar um banho de luzes em vocês."
(Carlos Aloísio P. Coelho)

" Só existe amor se existe verdade, só existe verdade se existe REALIDADE."
(Carlos Aloísio P. C.

" prefiro assumir que estou vazia, conhecer esse vazio e depois encontrar com o que preenchê-lo."

" Quero ser capaz de mantê-lo, se você também quizer." ( Momento romântico, rs... Zanah)

" Vivendo um dos meus momentos mais ricos e bonitos, com novas descobertas de mim mesma em relação ao amor e a vida."


" Ame a quem quizer, da forma que mais lhe agradar, mas não culpe ninguém por isso."
( Carlos Aloísio)

" Brindar é dar graças por algo muito especial."

" Esta minha lágrima de saudade tem mais vida que um falso sorriso tentando esquecer um amor." ( Carlos Aloísio)

" Uma casa ideal deveria ter a simpliciade de um casebre, a nobreza de uma catedral, a funcionalidade de um motel e o aconchego de um colo querido."

" Ele deve ser alto - da altura da sua DIGNIDADE - e belo como a beleza do seu CARÁTER. Preciso urgente dele, para por festa no meu coração."

Nenhum comentário: